Colchões o quê?

Se você leu o nome e não entendeu, explico. Em um dos livros da trilogia de cinco O Guia do Mochileiro das Galáxias – talvez o terceiro, não lembro -, há uma cena em que Marvin está no meio de um pântano, e lá, encontra colchões falantes. Como eu sou um ser super criativo para criar nomes, foi isso que eu lembrei quando criei meu tumblr, do qual eu troquei o nome para Dedos em Chamas (igualmente criativo -n) quando decidi abrir um espaço voltado só para meus textos.

Faz anos que faço e largo blogs, passeando por todo tipo de plataforma. Quando criei esse, duvidava piamente de que “vingaria” no sentido de eu dar atenção e dedicação ao blog. Mas bem, com três anos de existência, posso dizer que o Colchões vai bem, obrigada, e é onde priorizo os melhores textos que consigo produzir, notadamente sobre joguinhos eletrônicos. Também procuro variar um pouco os assuntos, mas não tem jeito: de todas as mídias de entretenimento, videogame é a minha favorita.

Então, é isso: não tenho um foco muito claro do que o blog se trata e escrevo sobre o que dá na telha. Com um pouquinho de profundidade, sempre que possível.

* * *

PERSONAGENS NO BACKGROUND

Korra – The Legend of Korra
Jade – Beyond Good & Evil
Ellie – Borderlands 2
Aveline – Assassin’s Creed: Liberation
Chell – Portal 2
Lara Croft – Tomb Raider (2013)
Maya – Borderlands 2
Lonnie – Gone Home
Faith – Mirror’s Edge
Alyx Vance – Half-Life 2
Elika – Prince of Persia (2008)
Kate Wilson – Hydrophobia Prophecy
April Ryan – Dreamfall
Nilin – Remember Me
Trip – Enslaved: Odyssey to the West

Anúncios