Minha compra no TeeFury

Doc Brown: entendedores entenderão.

Mês retrasado, comprei uma camiseta no TeeFury, e como muitos já devem saber, o site segue o sistema de vender uma estampa diferente por dia, sempre por 10 dólares e geralmente voltado à cultura pop. Pois bem, como essa foi a primeira vez que comprei roupas no exterior, creio que vale a pena contar minha experiência neste post curto.

Em relação ao tamanho, felizmente ele serviu muito bem, apenas ficando ligeiramente apertado no colarinho. Comprei o modelo masculino M (se você é suficientemente gorda, minha filha, pode esquecer os femininos) e fiz várias comparações dos tamanhos pra ter certeza que ia sobrar um pouquinho, pelo menos. É bom tanto se medir quanto medir uma camiseta que você goste e não estique muito. Como elas são 100% algodão, a tendência é dar uma leve encolhida após lavar (não posso dizer por experiência própria porque, bem, não lavei a minha ainda).

Quanto ao frete, só havia duas opções e o mais barato era o USPS First Class, por 7 dólares e uns quebrados. Demorou cerca de 5 semanas pra chegar, e como ele não tem código de rastreio, tente ser um pouco paciente antes de acreditar que a compra extraviou de verdade (meu caso). No total, incluindo o IOF (o mais alto que já vi), paguei praticamente 40 reais. Um ótimo preço, se for considerar que tem camiseta à venda por aqui que consegue custar uns 50, e sem o frete.

Finalmente, a qualidade. Além da estampa ser o máximo (risos), a impressão me parece muito boa. Dá pra ver que vazou um pouquinho de tinta vermelha na seta do “This is heavy”, mas é mínimo e só dá pra notar olhando de perto. Tenho a sensação que a imagem está ligeiramente descentralizada, mas pode ser só impressão =P no site não dá pra ter saber por ser montagem.

A embalagem da criança.

Valeu a pena? Sim, muito! Com certeza comprarei de novo futuramente, quando aparecer algo legal assim :3 comprem sem medo.

6 comentários sobre “Minha compra no TeeFury

  1. Não compro muitas coisas online porque não tenho cartão de crédito. Quer dizer, tenho mas quem paga é meu pai, então não são minhas economias para serem gastas. Se tivesse um cartão meu, acho que gastaria bastante dinheiro com camisas, jogos, subscrições…

  2. Bem legal, recomendo o Ript Apparel também, que é no mesmo esquema e as vezes tem umas estampas meio geniais. A última vez que comprei lá chegou em apenas duas semanas *-* E é um G feminino bem lindo e grande, gostei bastante da modelagem.

    • esse eu não conheço, darei uma olhada ^^ agora, estou na dúvida quanto ao teefury se é bom mesmo… digo isso porque quando fiz o post não tinha lavado ainda, e hoje, após tê-la usado por um tempo considerável, acho que ela tá desbotando. de cinza foi pra manchas laranjas ;_; a principio achei que eu tivesse derrubado cloro de alguma maneira, mas à medida que ela ia sendo lavada, ficou cada vez pior…

Deixe um comentário

