Links Recomendados de Abril

A maioria de vocês certamente já se depararam com blogs que fazem listinhas de links de outros sites e blogs que encontram por aí, geralmente semanalmente. Como não tenho tanto assunto assim pra sugerir num tempo tão curto, decidi começar essa “série” experimental de tentar postar uma lista considerável de links todo mês, sem dia específico. Espero que gostem!

(obs: desenho tosco do Link por mim)

O trabalho de Ellen Rogers – Fotógrafa que me chamou bastante atenção por não só fotografar de maneira 100% analógica, como também não chega a fazer pós-edições. Sem falar que as fotos são simplesmente sensacionais pelo tema e paleta de cores.

Entrevista com Arthur Bobany – Texto que encontrei de paraquedas enquanto procurava sobre o livro Videogame Arte, de sua autoria, recomendado por uma das garotas do meu grupo no face. Não cheguei a lê-lo ainda, mas a entrevista é bem interessante.

A teoria do Ash em coma – Old but gold! Porque teorias malucas sempre são legais.

Zelda Reorchestrated – É uma boa opção para ouvir como playlist online e, é claro, para os nostálgicos (ou nem tanto). Você pode fazer doações para os compositores, inclusive.

Sula’s Sketchbook – Pra quem curte apreciar estudos e progressos de pinturas de artistas fodas, como é o caso dela. 🙂

Fuckyeahandrogynous – Um dos meus tumblrs favoritos, com fotos de pessoas andrógenas. ATÓRON.

[vídeo] Mods em Skyrim: Profissão Gamer – Com a participação do lindo e adorável do Ludobardo, no vídeo é explicado sobre a importância das modificações (mods) nos jogos como fator diversão, criatividade e como isso pode ser uma maneira de começar a trabalhar na área.

 Re:Drops – Journey – Análise sobre um ótimo jogo exclusivo pra PS3 (MIMIMIMIMIMI VERSÃO PRA PC KD) que, óbvio, me deixou com vontade de jogar. E ainda mais por estar fazendo sucesso desde o lançamento, não boto muita fé de que um dia ele será disponibilizado pra outras plataformas. Mas bem, não custa sonhar um pouquinho…

Jogos Vorazes e o Racismo – Apesar de eu não ter visto o filme e o texto ser relativamente curto, é impossível não se incomodar com uma situação dessas, visto que já temos problemas o suficiente para vermos representações positivas das minorias sociais nas mídias de massa.

Left 4 Mario – Um add-on (mapa personalizado) feito para Left 4 Dead 2 (ME GUSTA) criado com o visual pixelado do jogo para NES. Quem for baixar, sugiro que joguem no Easy, caso você não seja ~hardcore~ porque a bagaça já é naturalmente difícil.

Conhece algum conteúdo bacana? Compartilha aí com a gente!

Anúncios

3 comentários sobre “Links Recomendados de Abril

  1. Pingback: Links Recomendados de Maio « Colchões do Pântano

  2. Olá! Não tive a oportunidade de vir aqui antes, mas gostaria de agradecer por linkar meu texto “Jogos Vorazes e o Racismo”. Amei o blog e estarei sempre voltando aqui, ainda mais vendo blogs feministas ali do lado na blogroll.

    Abraços,
    Amanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s