OMFG! Um jogo baseado em Brave!

OLHORGASMO

Não sei vocês, mas eu estou empolgadíssima com Brave (ou Valente, como preferir), provavelmente mais do que qualquer outro filme que soube antes de ser lançado (tipo The Last Airbender, que até hoje não assisti, diga-se). Aí eu pergunto: como não ter orgasmos múltiplos só de saber que teremos UM JOGO COM MERIDA?

Segundo a notícia no Animatoons e no Pixar Talk, o jogo com o título Brave: The Video Game sairá praticamente junto com o filme, no dia 19 de julho desse ano. Estará disponível para Xbox360, PS3, Wii e PC (AIMEUDEUSTOMARAQUERODENOMEU), e será aventura em third person. Pelo que pude entender, os personagens jogáveis mudarão dependendo da plataforma. Será que vai ser uma parada tipo Soul Calibur II? Eu sinceramente espero que não. O jogo também terá suporte para o Kinect e Playstation Move.

Agora, um detalhe que não ficou muito bem explicado: Será que o coop do jogo, pelo que consta na pre-ordem disponível na Amazon, será online? Offline? VAI TER O JOGO NO STEAM, POR DEUS?

É uma linda mesmo

Bem, não encontrei muitas informações por ora, por isso atualizarei o post conforme fico sabendo de mais alguma coisa. E é claro, se você tiver algo interessante pra complementar, não hesite em se manifestar.

UPDATE: Já está disponível o trailer mostrando um pouco mais do jogo.

Sinceramente, achei bem estranho o visual do jogo parecer tão datado (não cheguei a mencionar isso com os prints anteriores porque conteúdo vazado nem sempre representa a versão final do jogo). Como nunca joguei nada derivado de filmes, fico me perguntando se esse tipo de coisa é comum. De qualquer modo, eu acredito que não vou me incomodar tanto com isso caso a jogabilidade e história compensem em maior ou menor grau (e a engine não seja bizarramente pesada, como a de Hydrophobia Profecy).

9 comentários sobre “OMFG! Um jogo baseado em Brave!

  1. Ooopa! “Múltiplos” o quê?! Olha o palavreado, moça!
    Interessante, pelas telinhas dá pra imaginar que está vindo por aí um game bacana. Por algum motivo me lembrou Alice Madness Returns (o qual gostei bastante), mas claro que a temática desse não tem nada a ver com algo Disney. Alias, tomara-quessaí-rod-n-meu-PC-também.

    • porran, desde quando ‘orgasmo’ é palavrão? seu conservadorzinho moralista chato HUNF

      detalhe que não falou nada do olhorgasmo, PORQUE SERÁ NÉAM

      VISH, tu tem umas associações engraçadas XDD eu nunca joguei madness return e nem sei se vou querer jogar, mas a julgar pelo que já vi, não vejo lá muita relação se for levar em conta que o cenário “normal” é bem dorgas manolo com um monte de cogumelos coloridos.

      • Ha, ha, ha. Ah, tá, perdoe minha interpretação tendenciosa tola. Não era minha intenção. ._.

        Alice Madness Returns é um game muito bom, mesmo. É uma obra de arte graficamente falando, e também traz uma história bem interessante. E a trilha sonora é especial… A jogabilidade, então, é fluída e divertida. Você tem que jogar, sim! Nem que seja pirata! Não sabe o que está perdendo, srta. expert em games. : B

        • Não? sei sei u.u
          (a propósito, não ficou claro se tu só tava de zoa mesmo ou falando sério, porque eu respondi ironizando um pouco, por isso se tu ficou ofendido não era intenção também oks?)

          Ah, sei lá, sou cagona, só por isso que não experimento, uheuehueheue

          e não, não sou expert, só sou interessada =P

          • Ora, não se preocupe, não foi nada. Mas olha lá, oooutra palavrinha! >: P

            Também não sou fã de games com a temática do terror ou mesmo games de tiro em primeira pessoa, mas Alice Madness e Crysis me chamaram a atenção por serem belíssimas obras de arte em forma de game. No fim das contas, eles me prenderam a atenção de tal forma que não consegui parar de jogar até zerá-los (afinal, não são apenas interessantes visualmente), apesar da quantidade de sustos que eu posso ter levado, he, he.

            Interessada? Sei… Sabe muito mais do que eu! ¬.¬”

            • UHuahauahaua mas é sério, sou só uma interessada dedicada xDDDDD

              a propósito, já jogou Bioshock? ele não é de terror propriamente dito e mesmo assim só me borro totalmente enquanto jogo >_>

              • He, he… Já ouvi falar nesse, mas ainda não joguei… Só tenho uma leve curiosidade de conhecer. 😄 Antigamente eu tentava encarar alguns games mais sinistros, como Nightmare Creatures e Shadowman (das antigas mesmo). Esse último tinha uma introdução quase interminável aos cenários localizados nas profundezas do inferno, o que criava todo um clima tenso antes de apareceraem os primeiros monstros. Foi o game mais horripilante que já joguei, e ainda era uma versão demo. u.u” De resto, não sou bom conhecedor de games de horror como Resident Evil e afins. XB

    • Hahaha eu também, e depois que assisti um pedaço do filme em que Merida taca flecha em cima da dos ~pretendentes~, amei mais ainda ❤

      Que bom que gostou ^^ só não achei perfeito pela falta de alinhamento justificado e em não poder colocar uma segunda coluna =p

Deixe um comentário

