Os atores da Família Buscapé hoje

Como vivo acompanhando as estatísticas do blog, notei que algumas pessoas chegaram aqui por causa do post sobre o filme que escrevi há um tempo, mas em alguns casos, interessadas em conhecer a aparência dos atores mais recentemente. Como eu já vi posts abordando a mesma coisa com o elenco de Os Batutinhas e Diney Club (ou eu que estou confundido geral), percebi que seria interessante em pesquisar alguma coisa à respeito do quanto essa galera mudou, então por que não publicar? Tem a série também, mas no momento é irrelevante.

A propósito, se virem alguma bobagem, considerem que tenho conhecimento quase nulo em relação ao cinema, então não tem nada tão profundo pra ler aqui.

1) Jim Varney como Jed

A foto mais recente que pude encontrar dele data de 2000. Não por menos, pois Jim morreu justamente nesse ano, com apenas cinquenta anos. Não encontrei o porquê. Uma curiosidade: ele foi o dublador do Slinky Dog, o cachorro de mola do Toy Story.

2) Erika Eleniak como Elly May

Atualmente com 42 anos e fazendo aniversário em setembro, uma curiosidade que acabei de descobrir é dela ter começado a carreira no filme E.T. O Extra-Terrestre. Tá, faz tempo desde a última vez que o vi e não faço a menor ideia de quando ela aparece e sua importância na história. Além disso, Erika já participou da Playboy, mais especificamente em julho de 1989. Tanto que é fácil achar fotos nuas dela. Pelas listas que encontrei, ela já participou de vários filmes (além de algumas séries), sendo o mais recente chamado Just a Story, de 2009.

3) Diedrich Bader como Jethro/Jethrine Bodine

Com 45 anos, ele também tem uma filmografia generosa, sendo alguns dos que mais me chamou a atenção: A segunda temporada de Star Trek: The Next Generation, a série de Hércules, O Império (do Besteirol) Contra-Ataca (filme que estou devendo de ver até hoje), Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro e por aí vai.

4) Cloris Leachman como Vovó

Ainda ativa nos seus 85 anos, ela já ganhou o Oscar em 1971 e entre os filmes que já participou, temos o primeiro dos Muppets (1979), Bastardos Inglórios, O Gigante de Ferro, Ponyo e a lista vai indo… Já perceberam minha preguiça de procurar informações mais profundas sobre eles, não?

5) Dabney Coleman como Milburn Drysdale

Com 80 anos, ele também ainda está na ativa. Em sua filmografia, os únicos filmes que reconheci de nome são Inspetor Bugiganga e Stuart Little. Sua participação mais recente está numa série de 2010, Boardwalk Empire.

6) Lily Tomlin como Jane Hathaway

Apesar do rostinho, Lily está com 72 anos. Quando fui pesquisar por uma foto recente, descobri que ela é lésbica assumida. Em relação à sua atuação, apenas Ponyo foi o título que reconheci (curioso ver essa pequena semelhança no elenco), sendo sua participação mais recente em um filme. Já em séries, com uma presença tão notável quanto nos filmes, a mais recente chama-se Web Therapy, de 2011. E olha só, tem até discografia dela.

7) Lea Thompson como Laura Jackson

“CARALHO NÃO ACREDITO ELA FEZ A MÃE JOVEM DO MARTY MCFLY!!1!ONZE” foi a primeira coisa que pensei quando vi uma foto dela mais nova ainda na pesquisa do Google. Além de estar em toda a trilogia, sua participação mais recente em filme está em J. Edgar, de 2011, mas lançado mês passado por aqui. Também está com 50 anos no momento.

8) Rob Schneider como Woodrow Tyler

Atualmente com 48 anos, você deve estar careca de vê-lo em filmes de comédia, mais do que Jim Carrey. Não que eu me lembre de algum título em específico agora, mas é só detalhe. Alguns filmes que ele já fez foram Virgem em ApurosThe Adventures of Pinocchio (meu Deus, eu lembro de ter visto esse quando criança; é muito, mas MUITO old) e, mais recentemente, Cada um tem a gêmea que merece (mas que raio de nome é esse?), também de 2011.

É isso. Espero que tenham gostado dessa tentativa minha de pesquisar sobre o atores, deu trabalho, blábláblá.

15 comentários sobre “Os atores da Família Buscapé hoje

  1. Estava tudo bem com a foto da garota até você falar da sobrancelha dela. Agora não consigo olhar pra nada a não ser a sobrancelha.

    E CARALHO, A MÃE DO MARTY.

    (que interpretou ela velha também, cheia de maquiagem :D)

    • HAUHAUAHUAAHAUHAUA se tiver sonhos (ou pesadelos, dependendo do ponto de vista) com a sobrancelha dela, me avisa 😀

      Pois é! Vi o bônus de um dos filmes do De Volta para o Futuro uma vez e cheguei a ver esse detalhe da maquiagem. Sem dúvida impressionante.

    • eu adora a vovo do filme familia buscape a e tambem o filme que eu mais gosto e a familia buscape porque e engraçado

  2. Zsa Zsa Gabor tinha 76 quando fez A familia Buscape. Agora tem 96 e amputou uma perna em 2011. Só não me lembro onde ela aparece no filme.

Os comentários estão desativados.