Apresentação clássica (como sempre)

Não lembro exatamente quando comecei a criar blogs. Só lembro que comecei com uma página bem porca usando o Blog UOL (que nem merece ser chamado como tal), possivelmente no começo de 2006.

No total, creio já ter cuidado de uns três ou quatro blogs diferentes em várias plataformas, inclusive como “hostee” de amigas que compravam domínios próprios. Essa experiência me fez concluir que eu realmente não tenho muito jeito e já não tenho mais tanta paciência com blogs. Para vocês terem uma ideia, eu e as pessoas blogueiras com quem conversava trocavam o layout uma vez por mês. Às vezes até mais. Criar templates era uma atividade tão inútil, mas também tão divertida…

Enfim, o que eu quero dizer com essa enrolação toda, é que eu estou meio cética quanto à possibilidade desse novo blog vingar. Não tenho pretensão de escrever com muita frequência, visto que as ideias para tanto saem tão fluentemente quanto as ideias para desenhar. [/ironic]

Apesar dos problemas, eu espero que os poucos leitores que provavelmente terei à medida que for inserindo conteúdo do blog gostem dele. Por mais aleatório que os assuntos surjam. Por outro lado, sou aberta a sugestões e debates construtivos.

Obrigada pra quem for me acompanhar (:

2 comentários sobre “Apresentação clássica (como sempre)

  1. Também tive um blog do UOL, e era patético, hahah. Quer dizer, não só ele, mas vários que eu espero que não estejam mais no ar…

    Mas ei, você nunca me falou que tinha um blog.

    Achei muito legal! Voltarei sempre! 🙂

Deixe um comentário

